terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Notícia Bombástica!!!!

Menino de 2 anos está internado com agulhas pelo corpo na Bahia

Radiografia mostrou 50 objetos metálicos no corpo de criança.
Polícia ainda não esclareceu de que forma agulhas entraram.

Do G1, com informações do Jornal Hoje

Tamanho da letra

Um menino de 2 anos se queixou de dores na barriga, em Ibotirama (BA). A mãe levou o filho para o hospital da cidade e, em uma radiografia, foram encontradas 17 agulhas no sistema digestivo da criança. Em outra cidade, os médicos fizeram novo exame e descobriram que havia cerca de 50 agulhas. Elas ainda estão espalhadas pelo corpo do garoto.

Veja o site do Jornal Hoje

O menino está internado, em estado grave, em um hospital de Barreiras (BA). As imagens da radiografia são impressionantes e mostram os pequenos objetos metálicos em todo o tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.


A mãe disse que não sabe como as agulhas foram parar no organismo do filho. "Sou mãe de seis filhos. Sempre tenho costume de trabalhar, deixar as crianças com minha mãe. Meus filhos todos gostam dela", afirmou a doméstica. "Com fé em Deus, meu filho vai melhorar. Agora, está entre a vida e a morte", falou o pai.

A polícia já está investigando o caso, mas ainda não esclareceu de que forma as agulhas entraram no corpo da criança. Os médicos dizem que, como os objetos estão espalhados pelo organismo, dificilmente foram engolidos. Uma das agulhas perfurou o pulmão do garoto, segundo o boletim médico.



Girls...o que é isso....um menino de 2 anos com 50 agulhas no corpo?....alguém me ajuda!!!!!!

O que vcs acham disso?


Fonte G1 o portal de notícias da Globo

sábado, 5 de dezembro de 2009

Pantogar!

Pantogar 90cps.jpg (240×240)



Girls...voltei ao dermatologista com o resultado do meu exame de sangue,ele olhou e tals e disse que a causa não é orgânica...provavelmente ainda é uma resposta do meu organismo após a gravidez....e me passou um comprimido para tomar 3x ao dia.....esse aí...o Pantogar...pesquisei na Internet e já não gostei do preço...vi por R$160,00....uiiii.....acho que vou ficar careca.....já gastei R$99,00 no shampoo+tônico capilar....e agora mais essa facada.....vou procurar lojas de peruca em breve viu....o coisa cara.....mas vou pesquisar mais é claro....mas já estou preparada mentalmente para não fazer esse tratamento!!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sorteio no Mãos Lindas




Girls.....tá rolando um sorteio de uma paleta da Chatarine Hill...meu sonho de consumo no Blog Mãos Lindas.....a fim de participar?
Clica AQUI