sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Porque eles não entendem a gente?







Juntando pedaçinhos de meus relacionamentos,erros,acertos,felicidades,traição e tudo mais...uma coisa não consegue sair da minha cabeça.

O que custa um namorado meu ou marido...de vez em quando me olhar com ternura..me abraçar sem maldade e ele se sentir contente com apenas isso?

Poxa..quantas vezes eu quis só um abraço e meu ex vinha com tudo...sabe aqueles dias q vc ta sensível...meio triste...e quer só um abraço...ficar quietinha aninhada no peito dele?Mas pra eles isso parece impossível,já aproveita pra falar baixinho no ouvido e tals...

Eu queria saber pq esse gesto simples parece tão impossível..pior...você diz q não ta afim no momento...ele olha pra vc com aquela cara tipo:perdeu o interesse?tem outro?

Quando alguns homens vão compreender que mulher é muito mais do que cama e sexo?muitas vezes eu senti mais prazer em estar na companhia do homem da minha vida do que fazendo amor com ele...

Ai eu precisava botar isso pra fora...já tive diferentes tipos de namorado:o grudento q liga toda hora,aquele q nem tah aí,aquele q é o homem da minha vida...mas juro até hoje nenhum que me entendesse...

Vcs já passaram por isso também ou sou a única incompreendida?

7 comentários:

  1. ´Não, você não é e nunca será a única que não é compreendida por estes seres masculinos. Eles não conseguem nos entender mesmo, nem fazendo um esforcinho. O jeito é deixar passar, tentar uma comunicação mais tranquila, dizendo só sim ou não, porque tentar dialogar demais faz o cérebro deles cansar.

    ResponderExcluir
  2. Menina! Acabei de ler o que eu passo! Por conta disso eu e meu marido já fizemos terapia e não adiantou nada. É uma MERDA com o perdão da palavra! Eu não sei porque são assim, e não é por falta de falar. Hj, quando não quero sexo, tenho medo de chegar perto dele, por mais que eu queira um abraço, um pegar na mão, pois sei que com esse gesto ele vai querer mais, eu não vou querer e vai rolar briga! Arff!

    Beijos e saudade!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, estou passando pra agradecer os parabéns que me deixou no blog, muito obrigada!!!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Nossa não poderia ter lido isso.. É TUDO O QUE PASSO. triiiiiiiste!

    ResponderExcluir
  5. Xii oops i did it again! poxa desculpe a insav~sao e ter lido isso sem querer mas obrigado pela informação, e a partir de hoje vou atentar para esse comportamento, e acho que com homem é mais facil a compreensão sendo objetivo direto com todas as letras, nós somos assim mesmo então é melhor perder um tempo e tentar explicar tudo isso q eu acabei de ler, pois eu consegui te compreender, então não é impossível!
    Boa sorte e muita paciência!!

    ResponderExcluir
  6. sabe quando bate aquela saudadem poids bem vim te visitar e deixar o maior beijo
    volta

    ResponderExcluir
  7. http://potencia-feminina.blogspot.com/2010/10/encontrinho-de-blogueiras-em-sp-e-afins.html aqui neste post tem uma make arabe legall :D

    QNto ao seu texto acho q vc precisa achar um homem q entenda isso. Se vc falar na lataa em alguma situação qm sabe ele se toquee e façaa por merecer.. Eu ja tive muitoo isso, graças a deus.. mas vo te dizerr q é dificil achar homem q valha a penaa :(

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?