domingo, 9 de agosto de 2009

Fortalezaaaaaaa......Te Amooo!!!!

fortaleza



Girls...olha eu aqui de novo......demorei?....sentiram minha falta?...nem repararam?....rs rs rs rsr

Então....andei sumida pq estava de mudança,isso sim,saí do Rio de janeiro pela terceira vez e vim morar em Fortaleza...de novo Pritty?....de novo....aqui tem canto da sereia gente.....to encantada

Por enquanto estou na casa de uma amiga......procurando um imóvel para morar..ainda não fui na praia acreditam?...minha amiga mora longe da praia...é mais ou menos uns 3 ônibus.....to foraaaa

Continuo branquinha(lê-se amarela mesmo)......emagreci mais 2 kg e estou agora com 64 kg...to mega feliz e continuo na dieta...embora as comidinhas daqui sejam deliciosas eu procuro comer moderadamente!!!!!

Enquanto minha amiga deixar vou usar o pc dela para atualizar o broguinho...rs rs rs....


Bjosssss Girls.....eu estava morrendo de saudadesssssssss


Fuiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?