terça-feira, 29 de setembro de 2009

50 coisas sobre mim


Recebi esse selo lindo da Juh do Blog Talk to Juh.....e a regrinha pe contar 50 coisas sobre mim...ai ai ai...será que consigo?!?

1->Amo coca-cola mais do que água
2->Realizei meu sonho de ser mãe


3->Ainda sonho em me casar
4->Nunca quebrei osso nenhum
5->Nunca pulei muro
6->Ainda acredito no ser humano
7>Odeio mentira
8->Já traí e fui traída
9->Não vivo sem sexo(oh negócio baum)
10->Sei cozinhar mas detesto
11->Adoro ir à praia e ficar mega bronzeada
12->Adoro cantar e dançar ao mesmo tempo...kkkk
13->Amo Deus!
14->Ainda não decidi qual carreira seguir
15->Eu fumo e não consigo largar(larguei na gravidez)
16->Sonho em ter mais um filho(menino sera ótimo)
17->Amo maquiagem
18->Sonho em conhecer o mundo
19->Já menti
20->Já perdoei
21->Não imagino a vida sem internet
22->Tenho medo de fantasma
23->Adoro viajar
24->Adoro animais
25->Choro facilmente
26->Não guardo rancor
27->Tomo cerveja raramente
28->Adoro pintar os cabelos
29->Sempre senti falta de não ter irmãos(sou filha única)
30->Adoro conversar,falo muito
31->É difícil eu demonstrar que to triste ou zangada
32->Adoro o meu blog
33->Adoro assistir filmes de terror e suspense(alguém indica um bom aí?)
34->Tenho medo de ficar sozinha no mundo
35->Adoro ouvir música no celular quando to na rua
36->Odiava forró até morar no Nordeste
37->Adoro frequentar sala de bate-papo
38->Queria que minha família por parte de pai fosse mais unida
39->Adoro almoçar fora(não preciso fazer e nem lavar a louça depois..rs rs)
40->Adoro dormir de conchinha(a anos não faço isso!)
41->Adoro rir quando não pode
42->Quero conhecer um homem de verdade(só encontro mulekes)
43->Sou professora e não exerço a função
44->Amo chocolate
45->Não vivo sem pizza,pipoca,milho cozido
46->Adoro caranguejo
47->Amo um homem mas jamais viveremos esse amor
48->Amo minha mãe
49->Amo minha filha
50->Eu me amo!!!!!




Meio difícil mas não é impossível falar 50 coisas sobre mim....adorei Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?