domingo, 4 de outubro de 2009

Para tudo!!!!!







Girls....fiquei louca com essas cores da nova coleção Summer Bronze True Color Quarteto de Sombras Cintilantes....esse verde é tdo o que mais quero......
Custa 26,99......eu nçao teria para dispor essa graninha agora...mesmo que tivesse não conheço nenhuma revendedora Avon....ai ai.....eu quero esse quarteto!!!!
E o pincel?....meu sonho de consumo....por apenas 12,00
Bem que alguma alma caridosa poderia me dar um...rs rs rs
Bjossss e boa semana!!!!!

2 comentários:

  1. Ai menina, sabe que tmb apaixonei nessas cores, que verde é esse????

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Os dois tons de verde estão irresistíveis!!!!
    Bjossss linda e obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?