domingo, 17 de janeiro de 2010

Fortaleza * Rio de Janeiro

 Fortaleza 02 de Fevereiro



É Girls....do ano 2000 para cá me vi dividida entre dois amores...Rio de Janeiro-cidade Natal e Fortaleza-cidade que aprendi a amar

Conheci Fortaleza no ano de 2000...vim a passeio e me apaixonei de cara,muiitas praias,uma infra-estrutura ótima na praia com mega restaurantes na areia,um local mais calmo que o Rio de Janeiro e para ajudar ainda tinha o "homem da minha vida'

Desse ano em diante minha vida mudou completamente....ainda viajei a passeio mais duas vezes antes de tomar uma grande decisão...ir morar em Fortaleza!!!

Encurtando a história....morei em Fortaleza a primeira vez em 2003 e fiquei ateh 2005....daí fui para o Rj...e morei 1 ano e 1 mês....voltei pra Fortaleza e morei 10 meses.....voltei pro Rj e morei 2 anos.....vim pra Fortaleza e to por enqnto a quase 7 meses e já vendendo o apartamento para voltar para o RJ

Mas uma coisa não sai de mim....enqnto to no Rj choro pq num to em Fortaleza...e qndo to em Fortaleza sinto falta do Rj....aaafffff....em 6 anos to indo para a 6ª mudança....

Sabe aquela música de Vitor e Léo?....Borboletas no jardim?

Vou escrever um trecho:dividido entre dois mundos...sei que estou amando mas ainda não sei quem!!!!...eu amo as duas capitais

Alguem aí é assim ou sou a única com espírito de cigana aqui?...rs rs
Boa semana lindas

7 comentários:

  1. Menina, que doideira rsrsrs
    Seja como for vá atrás da sua felicidade até achá-la...
    Boa Semana
    Bjokas
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Sabrith

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do dia 27 :]
    prazer viu, volte sempre !
    já estou te seguindo e vc?
    senão me segui ;*

    ResponderExcluir
  3. que isso gente... dividida completamente entre Rio e Fortaleza... HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Sabrith....to a procura da felicidade e tomara que eu a encontro no Rio de Janeiro...rs rs


    Justlow...estou te seguindo e obrigada por seguir tbm...Bjosss


    Bianca...são meus dois amores....Bjossss e seja bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Também, esses seus dois amores são lindos até, né? Ainda não fui para Fortaleza, mas por fotos... morro de vontade!

    Bem, sou de São José... sem praia sem nada...

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana...sou suspeita para comentar...mas Fortaleza é lindo demaisssss.....

    Se tiver oportunidade venha conhecer...tem umas pousadas baratinhas fora de estação...

    Bjossss e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te contar que tem noviddes no blog
    E pedir que quando vc for mesmo mudar me avisa por email, aí eu já sei que vc não está online
    Bjokas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?