segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidade do Dia!!!

Girls...pra quem não sabe..eu sou carioca..no momento resido no Rio de Janeiro(a 6 meses atrás estava morando em Fortaleza),moro no Catete-Zona Sul aqui do Rj..e sempre to passando pela Rua do catete e tals..quando uma moça,dessas que distribui panflete na rua me deu um da Avon e disse: Visite a nossa lojinha!..eu pensei(ãh?..lojinha física da Avon?)

Na hora não fui conferir..mas como meu sabonete líquido de Erva Doce acabou..fui lá conferir se tem tudinho mesmo...e tem..é a loja do sonhos..vc não precisa esperar chegar..estão ali sorrindo pra você..rs rs

E ainda rola descontos..no catálogo o Refil do Sabonete líquido Erva-doce saí por R$7,99 mas se você pagar a vista sai por R$6,40..adoro descotinho...rs rs

E claro aproveitei para pegar amostra grátis da Nova Fragrância da Fergie...a Outspoken By Fergie..que promete fragrância Sexy..Ousada..Inesperada

Uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto...

Saída:Carambola,Amoras Geladas,Açafrão Selvagem

Corpo:Tuberosa Absoluta,Jasmin da Meia-Noite,Flor de Maracujá

Fundo:Couro Preto Provocante,Madeira Ebony Rústica,Vetiver Esfumaçado

Minha impressão sobre o perfume: cheiro forte...dominante...para uma mulher ousada e muito...muito sexy...eu amei de paixão


Vamos ao que interessa...o endereço neh gente da lojinha

Rua dois de dezembro,108 sl 22(2ºandar) Catete Rio de Janeiro Tel:2205-5045
Fica na mesma calçada da lojinha do Banco BMG....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?