domingo, 1 de agosto de 2010

Selinho...obaaaaa

Recebi esse selinho da Sabrith...minha amiga....e vamos as regrinhas

Regras:

1 - Postar o selinho no Blog.

2 - Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância: 1)Brincar com meu pai(que faleceu qndo eu tinha 6 anos)

2)Fazer picolé de manga usando forma de gelo

3)Acordar as 4 da manhã contando os minutos pra ir à praia(não que fosse longe demais..tipo...1 hr de distância...mas a ansiedade era mto grandeee)



3 - Repassar para 10 blogs fofos: Repasso para as primeiras 10 seguidoras que estiverem interessadas!!!!!



2 comentários:

  1. Adorei ler suas lembranças... amo quando tem alguma coisa que me remete à minha infância, foi tão boa, apesar dos contratempos...
    Bons tempos...
    Boa Semana minha flor!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos...que não voltam neh?
    Por isso aproveito bem cada dia..digo que amo minha mãe e minha filha todos os dias...sem intervalo...são as 2 coisas mais importantes de minha vida...
    Bjosss linda

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?