domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia Das Mães!!!!!




Girls,hoje está sendo meu primeiro dia das mães junto da minha filha Daphne Glória de 9 meses e meio,é claro que no ano passado eu já era mamãe,mas para quem é mãe o dia fica muito mais feliz quando o bebê está bem juntinho de nós,estou muito feliz e aprendi com a maternidade uma coisa,não há problemas que não sejam resolvidos ou esquecidos quando estamos abraçados à nossos filhos,sabe aquele momentinho de carinho,abraçadas brincando?Eu acabo esquecendo até de mim!!!!
Um Feliz dia das Mães à todas as mães que frequentam o meu humilde blog,à minha mãe e à mim.....iiiuuupppiiii!!!....rs rs rs (palhaça mode on)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?