sábado, 30 de maio de 2009

Selinhossss!!!!



Regrinhas:
1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog)


Esse selo ganhei das queridas Letícia e Aline do Blog The Alicias

Visão->Meu futuro e planos e mais planos
Audição->Beyoncè
Paladar->Coca-Cola
Tato->Carinho na minha filha
Olfato->Cheirinho de bebê







Regrinhas:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Esse selo ganhei das queridas Letícia e Aline do Blog
 The Alicias

1->Primer
2->Paleta 10 cores
3->Batom Snob da Mac
4->Pincéis da Mac
5->212 Sexy by Carolina Herrera


Eu indico as minhas leitoras e seguidoras que ainda não tem...fiquem à vontade e já sabem...é só seguir ar regrinhas
Bjossss Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?