sábado, 6 de junho de 2009

Meme!!!

Girls,cá estou eu numa lan house(vida sofrida) e lógico que vim ver como andam as coisas por aqui....e ganhei esse Meme do Blog The Alícias e adooooorei...mega romântico!!!!

Pra participar é só responder as 9 perguntinhas no seu blog e indicar 9 pessoas.

1. Qual seu beijo de filme favorito?
o Beijo que o Jack dá na testa da Rose quando o navio está prestes a afundar(mexe comigo profundamente)

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
Na avenida que eu morava

3. Quando você deu seu último beijo?
Faz é tempo viu!!!!!

4. Diga um sabor bom pra um beijo.
Me chamem de doida mas adoro beijo com sabor de cerveja(me dá um t.......)

5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou?

Em cima de uma Duna em Fortaleza vendo o mar da Praia do Futuro

6. Qual a música ideal para beijar?
o ritmo dos dois corações acelerados

7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo?
acho que não posso falar!!!!....kkkkkk

8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão?
Mas fácil perguntar em quais.....nossa....tantos....

9. Qual a melhor hora pra beijar?
Isso não tem hora..mas curto muito fazer amor beijando

E repasso para todas as minhas seguidoras...Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?