sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novex Gold


                                                       Ver imagem em tamanho grande


Girls lembram que eu havia falado
AQUI que o  creme de tratamento Novex de Chocolate veio com um potencializador de hidratação Novex Gold?
Então deixei passar alguns dias e tals,durante esses dias usei o de chocolate diariamente nos cabelos seguindo a recomendação da embalagem...
Resolvi usar hoje,sabe quando você passa aquele creme que o seu cabelo quase se derrete?fica molinho molinho?Foi o que aconteceu nos meus cabelos,pensei:quando isso acontece é sinal que pe bom mesmo!!!!!
Enxaguei normal,depois sempre coloco creme para pentear Elseve Nutri Gloss e umas 2 gotinhas de silicone...daqueles baratinhos e tcharammmmm...meus cabelos ficarma macios,brilhantes e fáceis de desembaraçar
Eu não só recomendo o Novex Chocolate,mas também recomendo intercalando o tratamento usar o Novex Gold...vocês vão amar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?