sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fase Down

Girls...não estou na melhor fase da minha vida...embora eu olhe em volta e não me falte nada,Graças à Deus,sei lá tem um vazio enorme...uma falta de vontade,um desanimo
Estou devendo post às vcs...visitas mas me perdoem...para fzr isso preciso estar bem de espírito...mas mal tenho ficado na internet
Semana que vem é meu níver,na quarta-feira dia 09 e to tentando me animar...
Como mulher só se sente bem com presentes vou enumerar minha lista de sonhossss!!!




o da minha amiga é o da direita....com essa linda flor negra...ai ai
212

amoo e necessito o milk.iced mocha,hot pink,
baby blue e black bean













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?