quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pura Gostosura

A cantora Preta Gil posou nua e, sempre que pode, questiona os padrões de beleza atuais. No estrangeiro, a cantora e atriz Quem Latifah lançou uma linha de lingerie feita especialmente para as gordinhas. Já Keely Shaye Smith nunca teve vergonha da sua forma física e é casada há anos com ninguém menos que o bonitão e 007 Pierce Brosnam. E Jessica Simpson ganhou alguns quilos a mais e um programa de tevê chamado “O preço da beleza”. Ou seja, as mulheres mais fartas estão com a bola toda – dá-lhe peitão, bundão e coxão.


Quem gosta de osso é cachorro

Não foi preciso ir longe para perceber que as mulheres com mais substância estão bem na fita. Na rede social do
Bolsa de Mulher, a ala masculina fala do seu apreço por mulheres cheias de curvas, que têm onde pegar:

"Sempre admirei as mulheres gordinhas, principalmente aquelas com peso na casa dos três digitos. É inexplicável a atração ou a sensação que sinto quando estou ao lado de uma mulher assim. É ótimo você ir a um restaurante e ver uma mulher não se privar de nada ou, nos momentos íntimos, ver um corpo volumoso junto ao seu, o qual você pode descobrir cada dia mais e mais. Assim como existem homens interessados em mulheres com corpo de modelo, por que não um interessado em uma mulher de verdade?
Quanto mais gordinha melhor", diz Brazilian Fa 276.

"Acho as gordinhas as mais lindas! Sempre achei muito sensual gordinhas de saia e blusinhas curtas, sem ter vergonha de mostrar o que realmente são.
A atitude da mulher a torna muito mais sexy. O tempo passou e acabei casando com uma mulher magra. Como tudo acontece de uma forma estranha em nossas vidas, após cinco anos minha mulher engordou 10 kg e eu adorei, abri o jogo sobre minha atração por gordinhas", conta Doug 77.

Ele continua: "No começo foi difícil, ela ficava com ciúmes de qualquer gordinha que passasse do meu lado. Depois de muita conversa ela acostumou e parou de se preocupar tanto em ser magra como as amigas. Hoje tem 20 kg a mais do que quando a conheci: 1,62cm e 70kg. Nós adoramos curtir os ganhos de peso dela juntos, as coxas engrossam, a bunda e os seios aumentam, o quadril alarga. Tudo de bom! Ela disse que sente muito mais prazer agora do que quando era magra".

"Amo de coração as gordinhas. São as melhores em tudo! Queria muito me relacionar com uma. São lindas em tudo!", exalta Everton Oliveira.

"Sem dúvida, são as mais divertidas, mais espirituosas e mais desprendidas. Têm um charme diferente, um jeito especial de chamar atenção. Além de serem uma delícia de abraçar, apertar, agarrar etc", acredita Piloto H.


"Não tenho nada contra as gordinhas. A maioria é bem linda. Os caras têm esses grilos pela sociedade mesmo. E como estou pouco me lixando pra sociedade", confessa Dan Fasano.

"Quem impôs que, pra ser bonita, você precisa ser magrinha, corpo escultural?
Mulheres de verdade têm celulite, têm estrias, pneuzinhos e isso jamais vai impedir que ela seja sempre de bem com a vida, elegante, inteligente, simpática, espontânea, bem humorada. Viva as Gordinhas!", elogia Marcelo Niterói.

"As gordinhas são as melhores. De fato elas são
alegres, simpáticas, extrovertidas, sensuais e muito atenciosas", acha Ajsystem.

"Me deixam
louco de tesão", se entrega Eduardi.

"São muito
sensuais", afirma Curiosidade 78.



Girls...ontem eu estava na padaria de manhã para comprar o pãozinho fresquinho...tem um rapaz que mora aqui perto...ele é um pintor q pinta de tudo...enfim...ele me abraçou e apertou minha cintura..e falou assim:Nossa...mulher com curvas...carnes...mulherão..

Eu confesso que fiquei com vergonha..tinha pessoas olhando...eu nao sou gordinha...tenho 1,60 e peso 62 kg...o meu maior mal é a barriguinha...mas tenho mtas curvas...antes de engravidar eu pesava 54 kg..mas hoje mais farta noto que os homens admiram mais...rs rs...


Olha..uma coisa que minha mãe fala...e não custa nada contar pra vcs: A mulher quando nasce pra ser casada...feliz e ter filhos ela tem..independente de idade e peso...se nasceu pra ser sozinha...não adianta ter corpo de modelo pq vai continuar sozinha....tipo...coisa de destino sabe...as coisas só acontecem na nossa vida quando tem que acontecer...e nem sempre namorar e casar é sinônimo de felicidade plena...as vzs no calor do desespero de estar sozinha...sem um amor..acabamos ficando com o primeiro que aparece...e o pior...nos apaixonando..e por uma pessoa que nem merece a gente...

Então Girls...eu não quero dizer aqui que a gente vai sair escolhendo...pq quem mto escolhe fica sozinho..mas temos que ter do nosso lado uma pessoa que goste da gente e naõ que coloque pra baixo...q nos magoe...vlw?




Bjosssssss


Fonte:Msn Mulher

7 comentários:

  1. nossaaaa, vc tem minhas medidasss, so que nao me sinto gorda , me sinto barriguda e fora de forma, pq se a gente é redonda tudo bem, mas se tem uma outra coisa fora do lugar incomoda muito!1 nao to muito satisfeita com meu corpo!! mas o que fazer!?!?!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Concordo Natie...se eu tivesse grana e coragem faria lipo...pq realmente preciso só remover a barriga que veio com a gravidez...e colocaria silicone..pq eu nao amamentei..mas meus seios pularam 2 numeros(nao entendi pq nao tinha leite!?!?)...quero eles olhando o horizonte de novo....rs rs

    ResponderExcluir
  3. Amei a conclusão!!! Falou tudo!!!
    Obs.: Essa linha do botica ta linda mesmo!!! Compra um e sempre quer outro! rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Paula to louca pra comprar algumas coisas...mas preciso tr calma..to procurando emprego pra depois poder comprar...
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. É isso aí flor!! Desse jeitinho mesmo!!!

    Bjinhos e saudade!

    ResponderExcluir
  6. Bjinhosssss Ana e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post! Nossa... demais mesmo, parabéns!!!
    Eu estou bem acima do meu peso... era 60kg, cheguei a 93kg por causa dos rins pararem... agora to com 78kg, mas não me sinto mal mais...
    No começo eu tinha vergonha de sair e as pessoas que eu conheço verem e falarem de mim...
    Quando me casei eu pesava 51kg, mas meu marido diz que me acha mais bonita agora, porque tem "onde pegar" rsrsrsrs
    Bjokas:d
    TE AMO FLORZIHA!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?