domingo, 6 de setembro de 2009

Mudei a cor dos Kbelos!!!!!!



Tava cansada dos meus cabelos com alguns reflexos loiros fruto de uma tintura que fiz a uns 5 meses......daí passeando pelo mercado fui olhar a prateleira de tinturas....eu fiz alisamento a 2 meses e meio e emsu cabelos estão caindo horrores.....pensei....preciso de uma tinta q mude a cor de meus cabelos mas que não agrida....pra variar eu ainda queria cobrir alguns fios brancos detestáveis que cismam em aparecer!!!!!!!

Então lendo,relendo,procurando e tentando escolher que cor usar,que marca optar,me decidi pela Soft Color da Wella na cor 55 Acaju......

Descrição do Produto:O novo Soft Color é a maneira extra suave de dar aos seu cabelos uma cor viva e de aparência natural.Graças ao seu Sistema Multitratamento altamente eficaz,seus cabelos ficam com um brilho ainda mais intenso.
O novo Sistema Multitratamento funciona como uma máscara,nutre como um condicionador e revitaliza como um tratamento.Sua nova fórmula com mel e extrato de romã dá à dia cor avermelhada um brilho intenso e natural.
Também recomendado para cabelos com permanente ou alisamento que é o meu caso!!!!

Girls....meus cabelos estão com um vermelho lindo....na sombra ele tah escurão...mas no sol ele tah com uns reflexos vermelhos maravilhosos....eu nunca pintei meus cabelos de vermelho,foi sempre loiro....e fiquei maravilhada,tipo,meus fios estão macios,hidratados...como se eu tivesse feito uma ótima hidratação!!!!!

Nota 10,0....ah ele não tem amônia.....e o cheirinho é super agradável...nem parece que estou usando coloração alguma!!!!!!
Paguei 14,70!!!

2 comentários:

  1. haauahau.. eu tb pri! agora estou com os cabelos pretos que nem a asa da graúna.. kkkk.. poe uma foto pra gente ver depois.. :**

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou providenciar foto!!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?