sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minha make de hoje!!!!




Girls....vou postar aqui a make que fiz hoje.....para ir ao supermercado....bom...gosto da cor bem forte porque uso óculos e ainda por cima as lentes são transitions.....então preciso de uma cor que apareça!!!!
Na pele eu não estou usando nada...só está limpa e hidratada
Nos olhos passei corretivo...e como base dessa sombra azul eu passei a sombra automática da Avon Blue Summer da linha Color Trend.....e por cima a sombra P&W que vem naquelas paletinhas de 18 sombras.....
Nos cílios eu passei um rímel á prova d'água da P&W também
Coloquei essas lentes azuis já que o look era azul!!!
Não fiz vídeo porque não tenho uma boa amizade com a cam,depois o som não sai no vídeo(a cam foi cara e não tem som....como eu não vi isso antes de comprar?),também teria vergonha das minhas paletinhas creuzas,da minha ausência total de corretivos...pós....pincéis.....em meio a outros "tutos" o meu seria MEGA CREUZA...prefiro não pagar esse mico...rs rs
Espero que gostem.....sou só uma principiante tentando acertar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?