terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presente de Dia das Crianças!!!!










Girls.....eu estava passeando com minha filha e minha mãe no Shopping Iguatemi aqui de Fortaleza quando me deparei com a loja Planeta Brinquedos....e li uma promoção...na compra acima de 70,00 ganhava uma caixinha com adesivos para enfeitar...
Entrei e fui fuçar neh....como minha filha tem 1 ano e 2 meses comprei 2 daqueles que aperta botão e faz barulhinho....tipo....som de animal....essas coisas
Hoje coloquei a foto dos presentes embalados...quando eu abrir e der à ela eu mostro quais foram!!!!!
Nada como ter uma filha para eu poder me sentir criança de novo entrando na loja que é uma perdição de brinquedos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?