sábado, 19 de setembro de 2009

Nivea Body


Girls,estava euzinha passeando ontem pelo supermercado,e como eu to precisando de um creminho hidratante acabei pegando o Nivea Body Verão!
Descrição do produto:Nivea Body Verão restabelece a hidratação e desodoriza a pele após a exposição ao sol forte,ao cloro e à água do mar.Com isso a pele permanece com um bonito bronzeado por muito mais tempo.Sua fórmula,riuca em vitaminas e proteínas naturais,oferece uma textura leve e rápida absorção.
Ele é ideal para todo tipo de pele e usado em todo o corpo após o banho ou exposição ao sol
O que eu achei dele?Ele realmente hidrata muito a pele,deixa um cheirinho agradável,não é um cheiro forte e nem adocicado(odeio qualquer cheiro doce demais) e agora vou ver se cumpre onde diz que permanece com um bonito bronzeado por mais tempo :)...rs rs....adoro praia...estar bem queimadinha...amo amo amo!!!!
Paguei R$4,48 na promoção no mercado Hiper Bom Preço aqui em Fortaleza!!!!!

2 comentários:

  1. Eu tb adoro cor, só não costumo ousar muito nas makes!
    Que achado bacana hein.... eu não sou chegada a sol, faço mais a linha "bronzeado de lagartixa" mas como toda boa brasileira gosta, se esse creminho cumprir o que propõe vai ser sucesso!
    E o melhor... é baratiiinho!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati.....eu to adorando ele....ainda mais que fui a praia e ele ta cumprindo viu....
    Bjossss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?