
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net
Radiografia mostrou 50 objetos metálicos no corpo de criança.
Polícia ainda não esclareceu de que forma agulhas entraram.
Um menino de 2 anos se queixou de dores na barriga, em Ibotirama (BA). A mãe levou o filho para o hospital da cidade e, em uma radiografia, foram encontradas 17 agulhas no sistema digestivo da criança. Em outra cidade, os médicos fizeram novo exame e descobriram que havia cerca de 50 agulhas. Elas ainda estão espalhadas pelo corpo do garoto.
O menino está internado, em estado grave, em um hospital de Barreiras (BA). As imagens da radiografia são impressionantes e mostram os pequenos objetos metálicos em todo o tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.
A mãe disse que não sabe como as agulhas foram parar no organismo do filho. "Sou mãe de seis filhos. Sempre tenho costume de trabalhar, deixar as crianças com minha mãe. Meus filhos todos gostam dela", afirmou a doméstica. "Com fé em Deus, meu filho vai melhorar. Agora, está entre a vida e a morte", falou o pai.
A polícia já está investigando o caso, mas ainda não esclareceu de que forma as agulhas entraram no corpo da criança. Os médicos dizem que, como os objetos estão espalhados pelo organismo, dificilmente foram engolidos. Uma das agulhas perfurou o pulmão do garoto, segundo o boletim médico.
Girls...o que é isso....um menino de 2 anos com 50 agulhas no corpo?....alguém me ajuda!!!!!!
O que vcs acham disso?
"Ralph Rocks, é para a adolescente cheia de energia, independente e com um estilo pessoal criativo. Tem uma atitude rebelde e é apaixonada por música. Ela é rock 'n' roll.
A fragância é um cítrico floral cremoso. Apresenta nas notas de cabeça um pulsar da energia cítrica em infusão com o cintilante maracujá e o kiwi fresco. As notas de coração apresentam a frésia orvalhada, jacinto, flor de laranjeira e acordes de leite batido. Na base, madeiras vintage, sândalo australiano e radiantes cristais de âmbar.
A embalagem reflete perfeitamente a energia e o espírito da garota Ralph Rocks. O frasco representa uma lufada energética de laranja luminoso adornado com a tampa que já se tornou assinatura da marca, em turquesa."
Além disso, o pilexil possui uma fórmula que fornece vitaminas ao couro cabeludo deixando os fios mais fortes e resistentes.
As principais causas da queda excessiva de cabelo podem ser decorrentes de diversas origens,dentre elas, podemos citar:
• situações de stress físico e / ou psíquico
• alterações hormonais, particularmente no pós-parto ou menopausa
• dietas deficientes em proteínas e / ou insuficiência alimentar
• causas mecânicas / químicas, como escovação forte ou produtos para cabelo muito agressivos
• outros fatores como tratamento médico e procedimentos cirúrgicos.
Fonte:Beleza e Saúde
Depressão pós-parto
Mais da metade das mamães depois do parto, entre o segundo e quarto dia, sentem-se mais sensíveis e cansadas, com uma tristeza sem motivo, choro fácil, irritabilidade e um sentimento de incapacidade de cuidar do filho, da casa e do marido. São sintomas que não interferem nas atividades e tarefas do dia-a-dia da mamãe e no seu relacionamento com as outras pessoas.
Diante daquela “coisinha” desconhecida a mamãe fica preocupada por não saber o que o bebê quer. Mamãe e bebê se conhecem pouco nos primeiros dias e isso gera angústia e apreensão.
É uma depressão leve conhecida como “Blues post partum”. Pode durar poucos dias até 4 ou 5 semanas. Não requer uso de medicação e a mulher melhora espontaneamente com apoio familiar e sem intervenção médica ou psicológica. O melhor é que as mamães conversem sobre o que estão sentindo, sem se sentirem culpadas por estarem tristes.
São mínimas as possibilidades de uma depressão leve evoluir para uma depressão pós-parto mais grave. A depressão pós-parto propriamente dita inicia-se até o sexto mês após o parto e com sintomas mais severos. Atinge por volta de 15% das mulheres.
A mamãe sente uma tristeza muito grande de caráter prolongado, sentimento de culpa, com baixa auto estima e perda de sentido para a vida. Muitas vezes se acha incapaz de cuidar do seu bebê e passa a ter dificuldades de amamentá-lo e suprir suas necessidades básicas, não sendo capaz de cuidar dela própria também. Pode, em casos mais graves, tentar o suicídio, abandonar o bebê ou mesmo tentar matá-lo.
Sintomas - Alguns sintomas físicos podem ser observados como alterações gastrointestinais, intestino preso ou solto, boca ressecada, dores de cabeça, insônia, alterações de apetite e perda do interesse por sexo. É uma doença incapacitante que só se resolve com uso de medicações antidepressivas e com acompanhamento psiquiátrico e psicológico.