sábado, 14 de novembro de 2009

Minha make verde!!!






Girls....usei essa make para ir antes de ontem ao centro comprar uma bolsa para minha filha....não é perfeito mas um dia eu chego lá..o que importa é não desistir!!!
Desconsiderem a pele.....eu nunk faço minha pele....e olha que quando fui ao Shopping Iguatemi e a moçinha do quiosque da NYX fez metade do meu rosto com uma base que não deixa a pele oleosa e completou com pó e um blush lindo...em min eu já estava com a poça de óleo mode on...então desisti....não faz parte da minha necessarie....as vzes ainda tento usar....mas é complicado e chato!!!!!
Bjossssss...eu falo demais....rs rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?