terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lenço umedecido!!!!!

Quando fui para a maternidade,levei um arsenal na bolsa neh,afinal não poderia faltar nada!!

Mas algumas horas depois de ganhar a bebê a enfermeira veio trazer um mimozinho que a clínica deu a todas as mamães......um potinho branco lindo com tampae algodão dentro molhado com soro fisiológico.....algodão com soro?Pra que?Foi logo o que eu perguntei neh?

A enfermeira calmamente respondeu....o bumbumzinho do bebê é muito delicado,e sugerimos que não use nos primeiros meses lenço umedecido,pode causar irritações,alergia e tals....com o algodão e o soro não haverá nenhum problema...

E assim fiz,para não perder os vários lenços que ganhei no chá de bebê,eu dei para um amigo meu que teve uma filha 12 dias após a minha nascer....ele disse que a mulher dele usava....enfim....cada um faz o que quer neh?
Usei vários meses até experimentar o lenço umedecido,o escolhido foi baby wipes...o cheiro é suave e não é mto caro....adorei...hoje em dia vario mais nas marcas....atualmente é o cocoricó..balde com 400...que por sinal dura mtooooooo


Também recomendo deixar o bebê pelo menos uns 10 min por dia sem fralda...a fralda descartável esquenta muito a região....e vocês sabem...região quente e úmida é propícia a alergia..fungos e por aí vai..a minha ficou com alergia e tive que usar duas pomadinhas alternadas a cada troca de fraldas....e demora a passar viu

Espero ter ajudado....bjosssss futuras mamães!!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, sabe que o baby wipes tmb foi o que mais gostei, ele não é encharcado né! Tem uns que a gente usa que molha tudo, escorre... arff!

    Hoje o Lorenzo usa bem menos, mais para o cocô, pois xixi ele já está fazendo certinho, então tmb vario, mas indico o Baby Wipes tmb!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Pois é...eu adoro essa marca.....super recomendo...e confesso que uso para remover make tbm....rs rs
    Bjosssss e obrigada pela visita!!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?