quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meu novo cabelo!!!!









Girls...aqui em Fortaleza tá quente demaissss....e tenho uma filha de 1 ano e 4 meses e vivo"brincando" com ela....pra lá e pra cá e tals....e meu cabelo estava um pouco abaixo da nuca...e isso estava me irritando....mesmo preso sentia muito calor na cabeça...resolvi cortar....eu ia cortar em outro salão...que fica mais distante daqui....mas resolvi fzr por aqui mesmo e num é que adorei?...tipo...o corte R$12,00 e com escova R$15,00.....gente mto barato!!!!!!!
Claro que fiz corte+escova neh?
Vejam o resultado
Na primeira foto notem q meu cabelo está clareando de novo...já pintei com acaju e louro escuro....mas as mechas claras do passado sempre retornam....rs rs
Bjosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?