quinta-feira, 9 de abril de 2009

E que chocolate!!!!

5 comentários:

  1. até quem não gosta de chocolate passa a gostar!!!
    rsrsrsr, me deu uma vontade de comer chocolate agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Luciana,com um chocolate desses adeus às dietas!!!!
    rs rs

    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pritty! Eu vi num blog que vc tem interesse em adquirir a base em mousse da rimmel. Eu estou vendendo exatamente a cor que vc quer pq ficou escura pra mim. Desculpa deixar recado aqui, mas como não achei nenhum email. foi a unica solução encontrada. Eu teho um flickr. Se vc tiver interesse passa lá. O endereço www.flickr.com/photos/crisdematte. Lá tem meu email.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina obrigada pela visita e já respondi no flickr

    ResponderExcluir
  5. Oi Pritty! Eu só avisei, pq vc falou que era o seu tom no blog. E a base é a mesma que a garota comprou. Obrigada pela atenção!
    bjus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?