segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sorteioooo!!!

Sorteio Garotas de Sorte - Yes! We Can, Garotas!


Já faz tempo que eu tô devendo esse sorteio pra vcs, agora vai!
Dessa vez vou sortear produténhos que a Yes! me mandou para sortear pra vcs!
Para concorrer a:
- 2 sombras (uma rosa fofa e uma verde meio amarronzado, linda!)
- um lápis retrátil preto com efeito azulado
- brinde surpresa
Basta:
- ser seguidora do Garotas de Sorte (óóóóóbeveo)
- enviar um (1 por pessoa) email para: garotasdesorte@gmail.com com o ASSUNTO: Yes! We Can Garotas!
- quem fizer um post divulgando essa promoção tem direito a um email EXTRA (Aí vc escreve no ASSUNTO do 2º email: "Yes! We Can Garotas! EMAIL EXTRA!" e coloca no corpo da mensagem o endereço do post sobre o sorteio do seu blog).
- quem não tem blog pode participar, é só escrever no corpo da mensagem "NÃO TENHO BLOG"
- sorteio válido para o território nacional!
- serão aceitos os emails enviados até o dia 24/05 (DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!!) as 23h59. No dia seguinte divulgo a ganhadora!
E tem mais!!!
O blog que tiver me enviado mais visitas (tenho um programinha que vê isso) vai ganhar um brinde surpresa!
Se a sorteada for membra da minha comunidade no Orkut (CLIQUE AQUI e faça parte!) ela tb leva mais um brinde surpresa!
Eita nóis! Esse sorteio tá parecendo comercial de meias Vivarina e Facas Guinsu! hahahaha


Querem participar Girls?

AQUI...se joguemmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?