quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um Pouco de mim para vocês!!!

Girls.....sou uma pessoa com um coração grande...adoro ajudar ao próximo...isso faz parte de mim
Com isso acabo sendo"alvo"....vou explicar porque no final da história de contar:

Hoje saí com minha mãe e minha folhota no carrinho toda animada porque ia na rua....tínhamos algumas coisas para fazer!
Quando eu ia atravessar a rua,se aproximou um rapaz,pedindo que a gente não tivesse medo,que ele não ia roubar eque elequeria só um minuto de atenção...
Até aí ok minuto de atençao dado!!!!
Ele contou:estou desempregado e tenho uma filha também,ela tem 5 meses,e eu não quero pedir dinheiro,só queria que a senhora me desse 1 kg de açúcar e uma caixinha de creme de arroz que o leite eu me viro para arrumar,eu consegui apenas 5,oo porque vendo balas e os homem tão tirando a gente da rua
Daí eu falei:moço não tenho nada disso aqui comigo....daí olhei pra minha mãe e sei ler o pensamento dela e lhe disse:você vem com a gente até o mercado mais perto?Ele disse vou!
E assim fizemos,juro que em momento algum tive medo dele,ou qualquer coisa do tipo
E sabe qual foi a história que ele foi contando no caminho?
Ele:pois é,eu não sou daqui não,eu sou do Rio Grande do Norte,to aqui desde 97,mas eu fui preso,cumpri 11 anos de cadeia,mas não sou ladrão!!!Saí a algum tempo,mas ninguém me dá emprego então eu tento vender bala,eu não moro aqui não...moro no Complexo do Alemão..na Grota Funda....para qualquer pessoa isso seria a gota d'água,mas continuei do lado daquele homem até o mercado,expus minha mãe e minha filha,para dar o que faltava à filha dele 4 meses mais nova do que a minha
No mercado eu comprei Mucilon,Leite Ninho,Fralda Pompom e Açucar e dei à ele.....ele me agradeceu tanto,ele queria me dar os 5,oo para interar dizendo que ia apé até a central,porra eu moro no Catete,é distante,falei guarda para ir de ônibus!

Girls,isso me aperta o coração e me traz lágrima aos olhos,pois em casa por mais que eu esteja desempregada,cvom uma filha de 9 meses e só a aposentadoria da minha mãe,nunca nos faltou nada,e tem a pensão da minha filha,mas muito pouquinha acaba antes do dia 15 de cada mês,mas Graças à Deus,o leite dela,os legumes,os remédios e mais o q for não falta.....

Eu pedi à Deus:Deus hoje eu dei....e quando acabar? Peço que o senhor ajude para que outra pessoa se compadeça e dê tbm!!!!

É isso Girls....essa sou EU....sem medo de ajudar ao próximo...não importando o que essa pessoa já fez

Ps:Jamais colocaria alguém dentro de casa...aí é perigo demais....e jamais dou dinheiro...eu dou alimento,dou o que estou comendo na hora,dou minhas roupas quando não as quero mais,dou o que posso ofereçer mas de material!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude. Uma vez fiz algo parecido com um velhinho. Pedindo comida na rua, levei ele na padaria mais próxima e falei pra ele escolher. Aquilo foi gratificante... e se todos pensassem assim, né?

    ResponderExcluir
  2. Ana se todos pensassem assim.....com certeza não haveria tanta gente morrendo de fome!!!
    Bjos e obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?