sábado, 4 de abril de 2009

Repassando selinhos!!!

Girls,demorei para repassar os selos porque tive alguns probleminhas,mas agora vou fazer direitinho,vamos lá


Regras:
- Responder sobre os pecados e repassar para 7 pessoas.
Gula: sabe aquela frase que peixe morre pela boca?...não resisto a chocolate(essa dieta tá difícil)
Inveja: não sou invejosa
Avareza: não sei o que é isso porque não faz parte de mim
Luxúria : esse eu peco demais....kkkkkkkkkk
Ira: preciso ser mais centrada...
Preguiça: sou a preguiça em pessoa
Orgulho: não sei também o que é isso


Repasso para:

Se dei selo a alguém que já tenha...por favor repasse a outra blogueira que ainda não tem!!!!!!



Regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;

1. tenho sempre um creme hidratante ou óleo de amêndoas paixão para usar na pele após o banho
2. bebo bastante água diariamente
3. procuro me alimentar bem com bastante legumes,verduras e folhas
4. sempre que posso faço hidratação caseia nos cabelos
5. adoro eu mesma fazer minhas unhas
6. eu mesma gosto de aparar as pontas do meu cabelo,,,,pq aí fica como eu quero
7. jamais deixar transparecer meus problemas pois estou sempre de alto astral





Este selinho vai para blogs que são extremamente charmosos.
Seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Regras:
1.Incluir esse texto junto com seu troféu;
2.Enviar para dez blogs e mostrar o link da pessoa que te deu.

3 comentários:

  1. Obrigadíssima viu???!!

    Amei!!! ♥

    Bom domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Puxa super hiper ultra mega feliz com teu carinho e presentinho!Obrigada amiga1bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh oi Pri.....de nada e saibam que dei com muito carinho viu?
    Adoro vocês!!!!

    Bom Domingooo

    Bjossssss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?