sábado, 11 de abril de 2009

Eu posava!!!!!!

'Nem por R$ 10 milhões', diz Ana Carolina sobre posar nua

Durante ensaio para o Paparazzo, ex-sister confirma que foi procurada por revistas masculinas, mas diz que não vai mostrar nada

Eliane Santos

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Quem queria ver aquilo que só o "Lindo" viu, pode tirar o cavalinho da chuva. É que Ana Carolina, a loira do BBB9, mandou avisar que não pretende posa nua. "Não tenho vontade de posar nua. Além disso, tem a minha família. Eles me matam antes de eu querer (risos). Não me sentiria à vontade apesar de achar o trabalho lindo", disse a sister durante as fotos para o Paparazzo no sábado, 11, em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio.

 

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Ana é maquiada para o ensaio do Paparazzo

 . Confira Josi, Maíra, Milena e outros BBBs em ensaios para o Paparazzo

 

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Ana diz que não posaria nua nem por R$10 milhões

Perguntada se já havia sido procurada por revistas masculinas interessadas em sua nudez, ela confirmou. "Fui procurada por revistas, sim, mas não vai rolar. Nem por R$10 milhões, não é a minha praia", frisou. Mas para que ninguém fique desapontado, o ensaio sensual da sister no Paparazzo entra no ar no domingo, 12. "Topei o Paparazzo porque é ensaio sensual, sem nudez. É mais o meu jeito", disse.

Quer conferir o jeitinho da Ana? Então não perca a loira no Paparazzo


Por 10 milhões eu posava Girls....rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?