terça-feira, 13 de abril de 2010

Ajudar ao próximo alimenta minha alma




Girls,hoje pela manhã eu estava saindo para comprar pão,na saída do prédio eu vi um ex-funcionário e tava falando com ele e tals,ele foi embora e eu ia saindo,quando de repente um senhor ia subir o degrau e caiu,caiu com tudo de frente,sua cabeça chegou a bater no meu pé....
Eu ajudei ele logo a se sentar,constatei que o óculos havia o machucado em cima do nariz e reparei também que ele não mexia o braço,nossa me ajoelhei do lado dele e fui perguntando se tava tonto,com dor,e tals,pedi um copo com água no bar,ainda bem que ele não quebrou o braço!!!
A senhora esposa dele falou que ele queria entrar no bar para ir ao banheiro,daí eu falei pra ele,olha agora vou ajudar o senhor a se levantar,segure na minha mão com força e pode levantar,eu ergui ele e o ajudei a entrar no bar.....
No mesmo local haviam 2 rapazes que olharam aquilo tudo e nada fizeram,só eu e a senhora esposa dele ali comovidas e procurando ajudar!!!!
Poxa um deles com certeza poderia ter se movido dali,ajudado,gente,será que cairia o pedaço?Fiquei passada,muito decepcionada mesmo....cadê o amor ao póximo,o respeito?...


Mas quer saber?....eu tenho meu escudo,eu aprendi a me virar sem ter meu pai em casa,ele faleceu eu tinha apenas 6 anos...ou seja...carrego peso,troco lâmpada,troco bujão de gás,ajeito as coisas que quebram aqui em casa,não sei se é bom ou ruim,mas não preciso de homem pra nada(peraí nem tanto)

Sabe...pra eu me tornar o "homem da casa" só me falta furadeira,rs rs rs rs


Mas calma,não sou machona,adoro homens...ruim com ele pior sem eles...sou mega feminina e amo estar cheirosa,maquiada e bem feminina....rs rs rs..é bom esclarecer neh


Mas eu sou assim...é até bom eu morar longe de Niterói,pq senão era capaz de eu estar la no morro do Bumba cavando com as mãos,eu não sei ver alguma coisa acontecendo ao próximo sem ajudar,sem tá ali perguntando o que posso fazer

Ah......eu sei que muitas meninas aqui fazem bazar com peças usadas...só testadas e tals...e não quero ofender ninguém e nem mesmo ensinar o que deve ou não fazer

Mas nada me deixa mais feliz que reunir algumas roupas,sapatos,brinquedos,roupinhas da minha filha e dar a quem precisa,até mesmo aquela roupa mais nova que eu não gostei,porque eu não me contenho de tanta emoção ao ver os olhos de um carente brilharem

Sei que o post tá meio grandinho mas preciso contar essa passagem em minha vida

Quando eu estava morando em Fortaleza pela primeira vez,sim pq morei 3 vzs...rs rs...ewu morava numa casa mto boa,que dava para uma Duna linda e tals

Todo domingo um centro espírita dava sopão,e num desses domingos eu fui até o lado de fora e chamei algumas crianças,eu tinha naquele dia para dar apenas roupas usadas e sapatos usados também...até aí tudo bem

Mas algumas crianças foram embora e ficaram algumas meninas

Tia vc não tem ursinho de pelúcia? Tia vc não tem arco? Eu falei assim,peraí que já volto

Acabei dando:cinto,canetinha colorida,batom,esmalte,sutiã para as mais mocinhas,lixa de unha(nova),3 ursos de pelúcia grandes(daqueles da épóca da Parmalat),ursinhos menores....Nossa fiz a festa,as meninas foram para casa saltitantes e uma pergunta ficou:Tia quando a senhora vai fzr isso de novo?

Nossa me deu um nó na garganta...daqueles que mais parece uma bola de neve impossível de engolir

Mas o mais importante desse post?...ajude ao próximo.. seja ele branco,negro,idoso,criança

Sabe aquela história? fazer o bem sem olhar a quem?

Fica a dica!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?