terça-feira, 20 de abril de 2010

Cílios Postiços!!!




Girls....como vcs sabem eu ganhei o sorteio do Blog Empório Chic...e veio um par de cílios postiços...eis que estou travando uma briga séria com eles viu,a colinha que veio,infelizmente eio seca,fuçando no Youtube vi que tem meninas que usam cola branca,a cola branca cola quase todo o cílio postiço,mas não cola a ponta,eu cheguei até a cortar um pouco e ver se dava certo...rs rs....nem assim eu consigo fazer ele ficar todo coladinho...será que é a cola que to usando?....será que to fazendo alguma coisa errada?...alguma de vcs já usou com cola branca?deu certo?me dá alguma dica por favor!!!!
Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?