quinta-feira, 8 de abril de 2010

Outra comprinha!

Girls,to cansada da cor de meus cabelos,que no momento estão castanho escuro e alguns fios brancos...que por sinal eu odeio!!!!
Como eu havia comentado com vocês,estou ainda com queda de cabelos,em Fortaleza fiz vários exames e o Dr chegou a conclusão que era stress...ok...mas esse stress vai me deixar careca,assim que eu tiver um dimdim mais disponível eu vou à outro dermatologista e me preparar para a receita de shampoo,tônico e afins...rs rs
Então resolvi comprar essa coloração permanente da Natucor na cor Louro Natural Cobre Acaju....diz que cobre os fios brancos mas só vou saber qndo usar neh?
Alguma de vcs já usou?...gostou?..me conte por favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?