quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sou atrapalhada!!!!

Mico-Leão-Dourado




Girls,eu sou mega atrapalhada,rs rs e pagadora de mico ambulante

No Domingo de Páscoa eu estava toda boba,dei o ovo pra minha filha,tirei fotos e tals,quando eu vi eu estava sentada sobre a metade do ovo....kkkkkkk...eu ri tanto..mas tanto

Ontem fui colocar lixo na lixeira aqui do prédio,e lá fica uma escada,a qual os serventes utilizam para olhar a caixa d'água e tals,a maldita tava solta(pq fica presa com corrente e cadeado) e caiu sobre meu ombro,pior me deixou presa dentro da lixeira....kkkkk....e eu pedindo ajuda e louca pra que alguém saísse do apartamento pra me ajudar até que apareceu um rapaz e me salvou,meu herói.


Hoje fui até o centro aqui do Rio com minha mãe e minha filha,na volta viemos de táxi já que o horário era aquele do rush...aaahhhh....tava tdo tão perfeito,até a hora de euzinha descer do táxi,sabe aquela alça em cima da porta pra gente segurar?...então eis que eu segurei nela e ela ficou na minha mão?..a peça se soltou lá nem sei como!!!!

Olhei pra peça,olhei pro taxista e falei:desculpa moço...e dei a peça na mão dele e desci do táxi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Me contem,alguma de vcs é assim tbm?...já pagou algum miquinho?...a me conta vai!!!!!!

7 comentários:

  1. Ai ai ai kkkk... O legal de pagar mico é isso! Depois temos boas histórias para recordar e alegrar a todos...
    Adorei kkk.. Também sou cheia dos desastres kkk, mamãe diz que por onde passo, eu sempre derrubo algo, desde pequena!
    Se algo tem que acontecer, acontece comigo kkk

    Beijokitas
    Aramantha

    ResponderExcluir
  2. oi Aramantha...obrigada pela sua visita...eu tbm costumo deixar meu rastro por onde passo...rs rs

    ResponderExcluir
  3. Essa de ficar dentro do lixo parece coisa de filme kkkkk
    Ah... eu sempre pago micos amiga... nem saberia por onde começar kkkkkkkkkk
    Adorei esse post, bem descontraido!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda...seja bem vinda ao enor me grupo e pessoas que pagam mico afinal não estamos sós...ainda bem neh?;
    Bom Domingo!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nem pago mais mico já é King Kong mesmo

    Todo dia tenho que cair..me cortar..fazer trapalhadas como a sua se segurar a alça e ficar com ela é um dom que tenho!!

    a ultima.. eu fui comprar umas coisas no supemercado e tava segurando um papel que ia jogar na lixeira em uma mão e com dinheiro pra pagar na outra! eu entreguei o papel pra moça e ela ficou rindo de mim! perguntei o que foi.. e ela disse! ainda não recebemos papel como pagamento!!

    fiquei MORTAAA

    ResponderExcluir
  6. ah! escute esse
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu pai comprou uma moto e eu era acostumada a andar a pé [POBREEE] fui pro trabalho na moto e quando deu a hora de vim embora..taquei o capacete na cabeça e vim a pé!! e a moto ficou no estacionamento!! acredita?? eu coloquei o capacete na cabeça e fiquei conversando antes de pegar a moto..ESQUECI QUE FUI DE MOTO.. e desci a pé com o bendito na cabeça! até um rapaz gritar..kd a moto ruivaa!! nesse tempo ainda bem que eu era ruiva
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    pq tudo agora a culpa é que sou loiraa

    ResponderExcluir
  7. Nossa Hestia...seja bem vinda ao clube
    Eu cansei de sair de transporte alternativo(aqui no rj são as kombis) sem pagar,e nunk me cobraram....kkkkkkk....
    Bjos minha linda e boa semana

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?