quinta-feira, 8 de abril de 2010

Comprinhas de hoje!!!






Estava eu passeando com minha mãe e minha filha,daí minha mãe quis comprar balde numa loja que vende 1001 coisas e não é aquelas de 1,99 mas ela tem uns precinhos bem baratinhos....
E não resisti quando vi uns vidrinhos de esmaltes com cores lindassssssss
Da esquerda para a direita: O meu queridinho que veio no sorteio do Empório Chic
Vintage Polish Jade Green,Azulle,Verde-lumi,Orange,Red-lumi e Amarello-lumi
eu simplesmente amei todos...e achei eles foscos por natureza,mas basta passar incolor por cima ou aderir ao Mate neh?
Eles custaram R$1,10 cada um...uma bagatela!!!!!
E perdoem a qualidade das fotos...rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?