segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sorteio

PRODUTO SEGUNDO A EMBALAGEM:: Queratina hidrolisada de baixo peso molecular, feita para penetrar ao máximo na fibra do cabelo. Além do Biorestore, ativo reconstrutor da fibra do cabelo. Benefícios: força e resistência e tratamento restaurador intensivo.

tutanat carga máxima de queratina

APRESENTAÇÃO: Kit vem dento de uma embalagem tipo “panetone” lindinha, super legal para dar de presente.

O KIT: 4 frascos: Shampoo anti resíduos (100 ml), Gel Repositor de Queratina (50 ml), Máscara Reconstrutora (50ml), Finalizador Ultra Gloss (50ml). Acho que rende mais de 5 aplicações em um cabelo médio tranquilamente, para não exagerar, na realidade acho que rende bem mais.

INSTRUÇÕES: Vem com um folheto explicando o passo a passo e com informações sobre o produto, acho que poderia ter uma letrinha maior, mas dá pra entender bem, tá tudo bem explicadinho
.
CHEIRINHO: Amei, tem um fundinho frutal que deixa os cabelos com cheiro maravilhoso.

TEXTURA: Adequada para cada produto, o shampoo é consistente, o gel repositor de querarina é líquido viscoso, máscara de reconstrução é igual a creme de hidratação, mas você passa no cabelo e sente ele macio de primeira, o finalizador ultra gloss é leitoso.

Apliquei conforme as instruções e sequei o cabelo com secador, mas sem fazer escova, mesmo assim o cabelo ficou liso, domado e com um brilho maravilhoso.

O preço é ótimo e o produto tem a vantagem de ser vendido na internet no próprio site da Rishon Cosméticos

Ficou com vontade de experimentar também? Sem problemas a Rishon oferece um kit para ser sorteado entre as leitoras do blog, para participar confira as regras:

1. Ser seguidora do blog. (Clicando em “join” na coluna ao lado “Seguidores do blog”)
2. 
Possuir cadastro de leitora VIP (Se você já é cadastrado não precisa recadastrar, se ainda não fez seu cadastro clique AQUI é facil e rápido!)
3. 
Assine o Feed para receber posts por email (basta digitar seu email no local “Receber posts por email”)
4. 
Escreva em um post no seu blog (quem não tem blog pode participar sem criar post, claro): “Pri em Forma eu quero carga máxima de queratina” - Faça isso em qualquer post do seu blog, no final de um post qualquer enfim, recebo avisos do servidor quando um blog me linka nos posts por esta razão é importante colocar o LINK para que eu receba o aviso ;)
5. Coloque seu nome e seu email no sorteador abaixo: (criei corahem e irei testar o sorteador usado pelas meninas do 
Trendy Twins

5 comentários:

  1. Então participa Juh....eu participo de vários....uma hr acabo ganhando de novo...rs rs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do post! Ele prova que, mesmo com oculos, da pra fazer uma make bacana e que nao vai ficar escondida atras da armacao!

    Volte sempre ao blog! ;-)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu volto Letícia...adorei seu Blog e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Girls....obrigada pela visita e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?