domingo, 12 de abril de 2009

Sorteio!!!!


|

Olá meninas, estou adorando que todas vocês tem se “jogado” com força nos sorteios,e hoje queria falar para vocês da minha mais nova parceira Catharine Hill com 26 anos no mercado a Catherine, conquistou o respeito de
muitos profissionais da beleza, a história da empresa e bem bacana, a
variedade de produtos também,eu não conhecia a qualidade e só após
testar os dois produtos que recebi, vim aqui resenhar para vocês.

O batom>1016-12 é um pink muito diferente de todos que eu tenho aqui, está muito na moda e em evidência por causa da personagem amiga da onça Yvone(Letícia Sabatella).O Batom é super cremoso,desliza fácil nos lábios, hidrata,cobre completamente falhas e imperfeições e a  cor é linda, a fixação é ótima e mesmo neste calor do cão que faz em Recife City o batom não derrete nem desbota.

A embalagem da empresa é elegante, meus lábios estão com micro fissuras do sol, e quando pintandos elas ficam bem mais aparentes, e por incrivel que pareça o batom fez o “milagre” lábios de diva sim senhor.! Se aprovo? Toda necéssarie  merece ter um …se joguem, e o preço R$24,38.

O PÓ COMPACTO>recebi a cor1021/11 é linda demais, cor de verão com uns brilhos lindos, usei como iluminador e adorei, não tem cheiro de produto da vovó,usei sem primer a  fixação foi execelente.

A embalagem, é compacta(como o própio nome já diz)quadradinha e vem com a esponjinha aplicadora,adorei tenho outros pós iluminadores mais este é com certeza um dos meus queridinhos.o preço é R$48 eu também achei meio salgadinho mas o produto vale a pena e rende muito…..

O SORTEIO>Alguma sortuda vai levar para casa, de presente da Catharina Hill o pó e o batom mais badalado do momento e para isso é só seguir os passos abaixo e torcer,  só não vale sair fazendo maldades por aí tá? hahaha  vamos lá

inscrições validas de  hoje dia 11/04 até o dia 18/04 as 20:00 okay girls?

1-vai lá no site da Catharine Hill e escolha um produto que você gostaria de ganhar e escreve aqui nos comentários !
2-Seja seguidora do blog(quem ainda não é só clicar ali do lado)
3-Quem tem blog e quiser divulgar o sorteio tem direito a dois comentários(mas não é obrigatório)quem publicar o sorteio deixe o link aqui !
4-Deixe seu nome, email e uma frase assim “anelli se a yvone fosse minha “amiga” e  fizesse isso comigo eu….” a frase mais criativa leva !

Fácil? Se joguem….bjo


A Anelli ta fazendo esse sorteio Mara...quer saber mais?

Clique AQUI

2 comentários:

  1. Obrigado flor, volta lá e comenta duas vezes com duas frases diferenets. bjo seu blog e mega delicado...
    anellisena.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?