quarta-feira, 18 de março de 2009

Britney Spears recusa 3 milhões de dólares para escrever biografia

Fonte diz que a cantora esperava uma oferta maior


 


Reprodução /Reprodução

Britney: 3 milhões é pouco 

A cantora Britney Spears teria rescusado uma proposta de 3 milhões de dólares (algo em torno de 7,5 milhões de reais) para escrever sua biografia.

 

Segundo o site Pop Crunch, uma fonte disse que a princesinha do pop esperava uma oferta maior, algo em torno de 8 milhões de dólares (aproximadamente 20 milhões de reais).

 

Lynne Spears, mãe da cantora, já escreveu sobre a vida da cantora em "Britney Spears: a história por trás do sucesso", que chegouao Brasil na última terça-feira, 17.


Genteeeeeee...que issso?

Ahhhhh se me pedissem pra fzr minha biografia por essa grana preta....ai ai.....eu perguntava quando eu podia começar...kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?