domingo, 15 de março de 2009

Dança Indiana Entre 4 paredes!!!!

Juliana Paes já dançou para o marido

Foi debaixo de um sol escaldante que gravaram, ontem, parte da cena do casamento de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), em “Caminho das Índias”, no Projac. Mas o forte calor nem de longe tirou o bom humor de Juliana, que estava efeitada da cabeça aos pés. Durante uma conversa com a atriz, ela contou que o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, não assiste à trama de Glória Perez. “Ele já não é de assistir novelas e não gosta de me ver em determinadas cenas. Várias vezes eu estou assistindo e ele está no computador”, revelou a atriz.

Como teve que aprender a dançar como uma indiana, Juliana diz, rindo, que, a pedido do marido, já dançou para ele. “Ele disse: ‘Poxa, você não vai dançar para mim?’”. Apesar de gravar enlouquecidamente, a atriz garante que encontra tempo para estar aconchegada em Carlos Eduardo: “Sempre dá para conciliar o trabalho com o pessoal. A gente chega em casa e fica junto. Isso não é problema”. A única coisa complicada, segundo ela, é ter a devoção que as indianas têm aos maridos. “Nosso dia-a-dia é corrido. Não dá para chegar em casa e ainda fazer um banho de pétalas de rosa para os pés do marido. Queria era que ele fizesse para mim”, diverte-se.


Isso me lembra o passado...sempre amei dança do ventre e via a Jade dançando na novela O Clone....rs rs....e tinha a dança dos véus,e no último ano que eu estava estudando,a gente dançava na colégio,e da roupa sobrou um véu lindo....preto transparente cheio de brilhinhos....e em casa à  noite dancei pro meu ex marido....nossa....ele prestando atenção...foi mto legal...sou completamente desinibida e agrado o parceiro de mtassss formas pra não cair na rotina...


E vcs girls?....ficam com vergonha ou soltam a Maya que tem em vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?