terça-feira, 24 de março de 2009

Dica






Eu sei que muitas Girls que visitam o meu blog também são mamães....posso até estar indicando uma dica que muitas já usaram,mas com certeza deve haver alguma marinheira de primeira viagem como euzinha!
Fui na pediatra semana passada,como consulta mensal mesmo,e ela receitou creme de uréia 10% e creme preventido de assaduras Turma da Mônica que é sem cheiro....misturando os dois eu hidrato a pele da bebê porque a pele dos babys é muito sensível e fica desidratada mesmo e também porque ela está com uma alergia na perninha que são várias olinhas avermelhadas..
Eu adorei....as bolinhas estão clareando e a pele dela está deliciosamente hidratada!!!!
Vou deixar só a foto do creme de assaduras porque o de uréia eu pego no Posto de Saúde pq minha bebê é cadastrada lá!!!!
Bjosssss Girls e aproveitem a dica tah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?