segunda-feira, 30 de março de 2009

Josi clareia os cabelos com a técnica do 'sun kisses', beijos de sol

A técnica só muda a cor das pontas dos fios, dando a impressão de terem sido queimados na praia

Luciana TecídioDo EGO, no Rio


 

Tony Andrade/Ag News

Josi ganha toque moderno nas madeixas

Na preparação para as fotos do Paparazzo,que vão acontecer nesta quarta-feira, 1º,Josi, do 'BBB', ganhou um toque moderno em seus cabelos. Em vez de clarear os cabelos da raiz até as pontas, os fios da mineira foram clareados apenas nas pontas, dando a ideia de que o clareamento ocorreu de maneira natural, provocado pelo sol da praia.

 

A técnica chama-se 'sun kisses' e consiste em colocar descolorante nas pontas, como explica a colorista do salão Werner, Denise Sápia, na Barra da Tijuca, no Rio, onde nesta segunda-feira, 30, a ex-sister mudou o visual.

 

"A coloração é feita de olho. No caso da Josi, deixei o descolorante durante 20 minutos em seu cabelo. Essa técnica elimina o problema de ter que clarear a raiz, o que dá muito trabalho", explica a profissional. Depois do processo de tintura dos fios, Josi hidratou os cabelos e amou o resultado: "Nossa, adorei! Me sinto uma nova mulher!", diz Josi.

 

Fonte 

Ego




Girls...eu confesso,já fiz isso em casa,deu certo mas é loucura,porque após eu não fiz hidratação nenhuma e vivia indo à praia...ainda bem que não detonou meu cabelo!!!!

Alguém já fez?

Comentem






















2 comentários:

  1. Menina vc é louca??? kkkk.. Uma vez minha mãe inventou de fazer uma mechinha no meu cabelo quebrou tudo.. ficou horrorível!! kkk


    Já tá add nos meus favoritos viu??

    ResponderExcluir
  2. Ok Juh.....
    O meu não quebrou....na época ele tava forte....mas hoje em dia eu ficaria careca...rs rs
    Bjossss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?