quinta-feira, 19 de março de 2009

Sutiãs




Paris Hilton


Mariana Ximenes



Hillary Duff






Resolvi falar um pouco de mim e o que gosto
Eu nunca segui tendência de moda e nem fico antenada no que os outros andam vestindo e copiando
Eu nunca fui de ligar pra alça do sutiã aparecendo,pelo contrário,eu achava que causava assim,todo mundo comentava meu jeito diferente.....e agora veio a moda de sutiã aparecendo(agora não...a algum tempo neh? )....depois de eu passar anos usando...agora é até sem graça,porque não sou uma das raras e sim uma de muitas......mas mesmo assim gosto....
Ficar procurando sutiã com alça especial não é comigo mesmo!!!!
E vocês.....o que fazem Girl?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?