sexta-feira, 27 de março de 2009

Cabelos Alisados!!!!








Girls.....eis aqui a resenha do alisamento que fiz em casa com o creme alisante Solto e Natural da Hair Life....
Vamos lá...eu gostei....após a lavagem para retirar o produto ele ficou ressecado,deixei passar 2 dias e lavei de novo....ficou super macio e brilhoso....e bem alisado
O único ponto negativo é que está saindo muuto rápido,fiz a uma semana e na frente começou a aparecer umas ondinhas pequenas ainda...pq meus cabelos são ondulados em cima e bem cacheados para a ponta,e tem 1 semana que fiz,to pensando em fazer de novo em 1 mês só....embora eu corra o risco de colocar muita química....ai ai ....ou então coloco gel e espero passar 3 meses neh.....
Eu lavo muuito os cabelos pq eu suo muito diariamente.....pode ser aí que o produto esteja sendo eliminado.....lavo todo dia religiosamente....odeio cabelo sujo!!!!1
Isso já aconteceu alguém....o que você fez pra melhorar...me conta por favor!!!!!
Bjosssss Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?