segunda-feira, 16 de março de 2009

Jennifer Aniston aparece de cabelo curto e castanho em novo filme

Longa estreia nos Estados Unidos em 15 de maio


 

Reprodução /Reprodução

Cabelo curto e castanho!!!! É assim que Jennifer Aniston aparece em seu novo filme, “Management”. No longa, a atriz interpreta uma mulher que vende arte barata para pequenas empresas e motels. O filme estreia nos Estados Unidos em 15 de maio.Notícia eu tirei daqui-> http://ego.globo.com


Prefiro ela loira como antes....mas ela ficou linda...o que vcs acham meninas....aliás uma boa pergunta...vocês gostam de mudar o visual sempre....de vez em quando ou nunca?


Eu estou sempre mudando....depois que eu ganhei neném e que pude voltar a pintar as madeixas eu pintei de louro escuro,loiro claríssimo,cortei no ombro,cortei na orelha,cortei bem bemmmmm curto,e agora ele está com raízes escuras e pontas loiras.....rs rs...eu sou uma camaleoa....rs rs rs

Um comentário:

  1. Adoro a JEnnifer, mas nao gostei do novo visual, prefiro o cabelo comprido e mais claro!
    Bjos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?