segunda-feira, 16 de março de 2009







Ganhei esse selo do Blog http://calcinhafrufru.blogspot.com/....não sei deixar como link só com o nome ! Confesso que amei a iniciativa gente!!!!!!
Vamos fazer uma campanha em prol dos comentários em nossos Blogs?
Porque eu considero falta de ética você visitar várias vezes um Blog e não comentar?
Gente vamos lá....algumas palavrinhas não fazem falta pelo contrário ajudam a nós blogueiras
Porque podemos interagir com nossas leitoras e cada um se conhecer melhor!!!!!
1) Pegue o selinho acima;
2) Deixe um comentário avisando que já retirou o selinho;
3) Coloque em seu blog linkando o endereço do blog de quem você ganhou (nesse caso o meu)
4) Dê o selinho para o maior número de blogs amigos.
5) Escreva no seu post, logo abaixo do selinho, as suas palavras em pról dessa campanha, assim como fiz acima.
E quem concorda assim como eu.....pode pegar o selinho e fazer como eu fiz!!!!!!
Bjosssss Girls

3 comentários:

  1. Queria muito participar, mas como já te disse, sou analfabeto em blogs e nao sei como fazer pra pegar esse selo, sorry!

    ResponderExcluir
  2. É só vc clicar na imagem....e depois copiar e colar ou salvar imagem como!

    ResponderExcluir
  3. Não me provoque,

    Tenho armas escondidas...

    Não me manipule,

    Nasci pra ser livre...

    Não me engane,

    Posso não resistir...

    Não grite,

    Tenho o péssimo hábito de revidar...

    Não me magoe,

    Meu coração já tem muitas mágoas...

    Não me deixe ir,

    Posso nunca mais voltar...

    Não me deixe só,

    Tenho medo da escuridão...

    Não me tente contrariar,

    Tenho palavras que machucam...

    Não me decepcione,

    Nem sempre consigo perdoar...

    Não espere me perder para sentir minha falta!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?