domingo, 22 de março de 2009

Selinhossss







Ganhei esses selinhos porque fui umas das 5 pessoas que comentaram no post http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/03/selinhos-atrasados.html  
do Blog Bah Trí legal Tchê......
Coisas sobre você (eu, no caso)

Tosquice: ficar na janela voando em meus pensamentos

Mania: pintar os cabelos

Pecadilho: salgadinho e chocolate

Melhor cheiro do mundo: perfume marcanta(aquele que a gente sente e lembra alguma coisa)

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma ONG para ajudar as pessoas qie passam fome e frio

Casos de Infância: eu tinha a boneca da xuxa....uma grande e linda,mas meus coleguinhas de turma falavam tanto que tinha um punhal dentro,que quase obriguei minha mãe a rasgar a boneca e ver dentro,na verdade o que fazia um volume estranho era uma espécie de reforço no perscoço para a cabeça da boneca ser firme....huahuahua

Habilidade como dona de casa: cozinhar

Inabilidade como dona de casa: lavar,passar

Pra faxinar: muito funk e forró

Uma frase: Você pode enganar pouca gente muito tempo,você pode enganar muita gente pouco tempo,mas você não pode enganar todo mundo o tempo todo!!!!

Um passeio para a alma: viajar

Passeio para o corpo: passear outro corpo(masculino...rs rs)


Irritando Pritty: n coisas

Frase ou expressão que usa muito: me amarrota que eu to passada

Palavrão de escolha: puta que pariu

Desce do salto e sobe o morro quando:
posso pular essa?..rs rs(pavio curto)

Perfume que usa no momento: Morena Flor(Avon)

Elogio favorito: vc é lindaaaaa

Talento oculto: inventar comida

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro:
 aquelas calças com o gavião baixo

Coração peludo: pessoas orgulhosas e pessoas sarcásticas

Queria ter nascido sabendo: que preciso ter mais tolerância

Sou extremamente: sensível e picante




Acho que fiz certo neh?

Obrigada Deisi....Bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?