terça-feira, 31 de março de 2009

Meus quilinhos Adeussss!!!!

Girls,preciso dividir esse momento com vocês,eu não tenho a genética perfeita da Cláudia Leitte de ganhar bebê e em um mês fazer um mega show no carnaval magrinha como antes!!!!!
Os meses foram passando e não perdi meus quilinhos ganhos na gravidez,então oque eu resolvi fazer?

Abolir da minha frente o que estava ajudando a me manter com meus 13 kg extras:Pizza,bombom,chocolate,bala,bolo,doces industrializados,salgadinhos e etc!
Em um mês consegui perder 3,200kg parece pouco,mas se continuar nesse caminho em pouco tempo poderei estar como eu era antes,estou muitoooooo felizzzz!!!!!

Mais magra e mais saudável para criar minha bebê que hoje está com 8 meses e meio!!!
Não estou fazendo dieta em relação a alimentação por um simples motivo,na minha alimentação diária sempre teve muita água,legumes,frutas,vegetais,e em poucas quantidades fica tudo perfeitinho,se me derem uma folha cheia do que posso e o que não posso,fica parecendo aquela coisa assim: " o que é impossível é mais gostoso"! 

Pois eu sou desse jeito,se proibir aí que eu quero e com a vontade em dobroooo!
Prefiro seguir assim...me conscientizar do que devo fazer...e pretendo em breve juntar uma graninha e fazer academia,pq por enquanto aqui em casa os tempos andam difíceis....mas chego lá um dia!!!!!

Aaaahhhhh...e não sou di ficar indo na balança semana após semana porque só aumenta a angústia....mas porque isso?

Vou explicar com minhas palavras,nós mulheres temos facilicade e tendência maior a reter líquidos no período pré-menstrual....portanto quando a gente vai na balança justo nessa época ficamos desesperadas:mas essa semana eu não saí da dieta...como posso estar com 500 gramas a mais? Daí o meu motivo,me pesar após menstruar e nada de ser semanalmente...me pesei hoje,agora só daqui a um mês!!!!!

É difícil? É!!!  Impossível? Não!!!


Mas sou filha de Deus,e na Páscoa comerei um pouco de chocolate sim,nenhuma mulher merece ser solteira a 1 ano e meio e não comer chocolate para compensar neahn????
Na segunda-feira voltará tudo ao normal e sem culpas!!!!!


Se eu consegui,a Pri do Pri em Forma consegue e tantas outras Girls,você que está lendo pooooooooooooode também!!!!!


Bjossss Girls e comentem à vontade!!!!!

5 comentários:

  1. é assim mesmo...tem que mudar aos pouquinhos pra nunca mais voltar ao peso antigo. O importante é perder , parabéns lindona! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Perder peso é muitoooo difícil mesmo amiga.. afff.. nem me fale.. eu tava tomando medicação pra um problema no braço, engordei 12 kg.. Agora pra perder tá sendo uma luta! Mas unidas venceremos! hauahuah... Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Claro que venceremos Juh....afinal isso não pertence a nós!!!!
    rs rs
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Queridas amigas!
    Perca peso com saúde, energia e disposição! Não são remédios! Produtos naturais.
    Se for de Brasília pode ligar no (61) 8447-9641 ou adicionar no MSN: mais_saude_menos23kg@hotmail.com
    Bjos
    CRIS

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas e voltem sempre Girls!
Eu respondo a todas aqui pelo Blog tah?
Bjinhossss e não saiam sem comentar viu?